A primeira viagem espacial de Katy Perry, a bordo da nave New Shepard, da Empresa Blue Origin, aconteceu nesta segunda-feira (14). Com uma tripulação inteiramente feminina, a missão suborbital foi concluída em aproximadamente 10 minutos, com lançamento e pouso realizados no deserto do Texas, nos Estados Unidos. O feito marcou um novo capítulo na trajetória da artista e ganhou ampla repercussão midiática, especialmente pela presença rara de sua filha, Daisy Dove Bloom, de quatro anos.
Daisy Dove Bloom após Katy Perry pousar na terra 🥹🩷 #KatyInSpace pic.twitter.com/Gq78Kk0sGY
— Tudo Katy (@tudokatysite) April 14, 2025
Katy hugging Daisy before boarding for space 🥹 pic.twitter.com/H05pfmYkuS
— Katy Perry Today (@todaykatyp) April 14, 2025
Ao desembarcar da aeronave, Katy Perry levantou uma margarida que representa em inglês o nome de sua filha. Daisy estava acompanhada de seu pai, o ator Orlando Bloom e marcou presença vestida com traje de astronauta.
Reprodução / Redes sociais
Assim que aterrissou e se deparou com a presença da família, a cantora fez questão de declarar a importância da maternidade em sua vida:
“Essa experiência é a segunda melhor coisa depois de ser mãe. Foi por isso que foi tão difícil ir, porque todo o meu amor está ali, e eu tenho que me entregar e confiar que o universo cuidará de mim e protegerá a mim, minha família e minha filha”, declarou durante entrevista transmitida ao vivo.
Apesar de manterem a filha longe dos holofotes, Katy Perry e Orlando Bloom já haviam incluído Daisy em momentos públicos. Em 2023, durante o encerramento da residência da cantora em Las Vegas, a menina apareceu nos telões do palco usando fones de ouvido rosa e um vestido da Minnie. Na ocasião, Katy a apresentou ao público como sua “melhor amiga”.
A cantora revelou que, durante o voo suborbital, cantou a clássica “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong. Ela também adiantou que pretende transformar a experiência em inspiração para uma nova composição.
“Com certeza, 100%. [...] Vou escrever sobre isso”, ressaltou.