Corpo de Wagner Portal, desaparecido no canal São Joaquim, é encontrado no Rio Guamá

O homem de 54 anos, que teria sido atacado por uma cobra, foi recuperado por pescadores próximo à UFPA; Polícia Científica já realiza perícias para liberar o corpo aos familiares

 

Em Belém, o corpo de um homem que desapareceu no canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, neste domingo (02), foi encontrado por pescadores no Rio Guamá, próximo à Universidade Federal do Pará, no bairro do Guamá.

De acordo com moradores da região, o homem, identificado como Wagner Portal, de 54 anos, teria sido atacado por uma cobra antes de desaparecer. O incidente ocorreu por volta das 12h30, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 14h para iniciar as buscas, que culminaram na recuperação do corpo na terça-feira (04).

A Polícia Científica do Pará foi chamada às 9h desta terça para proceder à remoção do cadáver, que estava registrado como desaparecido no canal São Joaquim. Identificado por seus familiares como Wagner Ribeiro Portal, o corpo passará por perícia e será posteriormente liberado aos entes queridos.

Entenda o caso:
Wagner Portal foi visto pela última vez na tarde de domingo, quando entrou na água e desapareceu. Desde então, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente na área, enquanto relatos de moradores sugerem que o desaparecimento pode ter sido causado por um ataque de cobra, fato que gerou grande tensão na comunidade.

Compartilhar

Tags