Na tarde desta terça-feira, 17, a Polícia Científica do Pará realizou o a perícia na lancha, onde desapareceu a jovem Kellen Thaynara de Abreu, 26 anos, nas proximidades da Ilha do Combú, em Belém, na noite da última segunda-feira, 16.
A Polícia Civil acompanhou o procedimento enquanto realizava investigação no local. Conforme o perito criminal e diretor-geral da Polícia Científica, Celso Mascarenhas, os peritos trabalharam no caso de forma minuciosa. O resultado da perícia será divulgado nos próximos dias.
Ainda conforme o diretor-geral, fica a critério da autoridade requisitante a solicitação de outros exames de perícias, que ainda podem ser realizados.
O caso
Kellen Thaynara de Abreu desapareceu na noite da segunda, 16, durante um passeio de lancha, na região da Ilha do Combú. O corpo foi encontrado por volta de 8h30 da manhã desta terça-feira, 17, na Baía do Guajará, próxima à Ilha das Onças. Equipes do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros (GMAF) estiveram no local para realizar a remoção e encaminhamento do corpo à Polícia Científica.
Com informações Agência Pará