A franquia Premonição está de volta, 25 anos após o lançamento do primeiro filme, que conta a história de jovens fugindo da morte numa série de eventos catastróficos. Em entrevista ao The Guardian, Adam Stein, codiretor do longa, explicou que a despedida de Todd, vítima de câncer no estômago, foi muito mais significativa por causa de sua condição: ’’ Todos os envolvidos sabiam que ele estava doente e, em determinados momentos, não tínhamos certeza se ele poderia participar. Foi um momento realmente único porque, falando sobre sua própria morte no filme, nesse nível de metalinguagem, ele está falando aos fãs sobre a sua morte’’.
Stein ainda acrescenta: ‘’Então, naquele momento em que ele se despede pela última vez, perguntamos se ele seria capaz de deixar o roteiro de lado e fazer uma tomada em que ele falasse de coração sobre o que a morte significa e o que a vida significa...São as suas palavras honestas de sabedoria dirigida a vocês.’’
William Bludworth, personagem vivido por Tony Todd, é dono de uma funerária e aparece nos dois primeiros filmes como um conhecedor dos planos da morte, alertando os jovens ‘’perseguidos’’ por ela sobre o que pode estar por vir. No entanto, ele não aparece nos filmes 3 e 4, voltando apenas em Premonição 5 e é no quinto filme que a ligação entre as histórias fica mais clara.
Em Premonição 6:Laços de Sangue, Stefanie (Kaitlyn Santa Juana) é atormentada por um pesadelo recorrente em que ela testemunha a morte de sua família. Ela então volta para casa para rastrear a única pessoa que talvez possa quebrar o ciclo fatal que atinge sua família. O filme é dirigido por Zach Lipovsky e Adam Stein, com roteiro de Guy Busick (Casamento Sangrento) e estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 15 de maio.