Cowboy Carter

Beyoncé faz apresentação memorável no intervalo da NFL, em Houston

Em sua apresentação, Beyoncé trouxe ao palco convidados ilustres como Shaboozey e Post Malone

Nesta quarta-feira, 25, o universo da música e do esporte se uniu em um evento memorável. Beyoncé, um dos maiores ícones da atualidade, se apresentou no intervalo da partida entre Houston Texans e Baltimore Ravens, no NRG Stadium, em Houston, sua cidade natal. Este marcou o primeiro jogo da NFL transmitido ao vivo pela Netflix, incluindo o tão aguardado show da renomada artista pop.

Em sua apresentação, Beyoncé trouxe ao palco convidados ilustres como Shaboozey e Post Malone. Um dos momentos mais memoráveis foi a participação de sua filha, Blue Ivy Carter, que encantou o público ao dançar ao lado da mãe. Para abrir o espetáculo, a artista fez uma entrada triunfal montada em um magnífico cavalo branco, o momento foi descrito por críticos como “cinematográfico”.

O “Beyoncé Bowl” começou nos corredores do estádio, com a cantora chegando a cavalo ao som de“16 carriages”. Já em “Blackbird”, ela teve a companhia das quatro cantoras negras que gravaram com ela a canção no álbum: Tanner Adell, Brittney Spencer, Tiera Kennedy e Reyna Roberts, que fizeram a transição de ‘Freedom’, hit de seu álbum Lemonade para “Ya Ya” e “My House”, de Renaissance.

Em um ritmo de pot-pourri, a artista retornou a “Cowboy Carter”, trazendo convidados como Shaboozey (para “Sweet Honey Buckiin'”) e Post Malone (“Levii's Jeans”), além de interpretar “Jolene” e “Texas hold 'em”, que ela estreou ao vivo e na qual dançou com sua filha, Blue Ivy, antes de encerrar a apresentação, sendo elevada para as alturas em um momento apoteótico

O show teve a duração de mais de 13 minutos, com um tema country vibrante e fez referências ao álbum “Cowboy Carter”, lançado em março de 2024.

Este foi o primeiro espetáculo ao vivo da artista desde o término da turnê “Renaissance”, em setembro de 2023. Além disso, foi a terceira vez que Beyoncé se apresentou durante um show de intervalo da NFL, já tendo brilhado nas edições de 2013 e 2016 do Super Bowl.

Ao final, ela agradeceu: “Feliz Natal, Deus abençoe a todos, muito obrigada.” E então apontou os dedos para o chão enquanto uma bandeira se desenrolava abaixo dela, com um “bang” escrito.

Acompanhe o show completo aqui:

Compartilhar

Tags