Oscar 2025

Demi Moore quebra o silêncio após perder o Oscar para Mikey Madison

Indicada por “A Substância”, Demi Moore era considerada favorita na categoria

 

Demi Moore, vencedora do Globo de Ouro e estrela de uma marcante campanha no Oscar 2025, viu sua chance de levar a estatueta de Melhor Atriz ser passada para a atriz Mikey Madison, de Anora. Agora, a Moore compartilhou suas impressões sobre a derrota e revelou como se sentiu naquele momento.

"Eu inclinei e sussurrei para meu empresário: 'Eu acho que vão dar para a Mikey'", afirmou Demi Moore (via Variety). "Eu não sei o motivo de eu saber, mas eu sabia. Eu estava muito centrada e calma. Não me senti arrasada. Não senti nenhuma dessas coisas. Eu só confiei e fui confiada no que quer que acontecesse", finalizou a atriz, indicada por A Substância.

Os principais filmes na campanha do Oscar deste ano incluíram Emilia Pérez, O Brutalista, Anora, Conclave e o brasileiro Ainda Estou Aqui, protagonizado por Fernanda Torres. A obra, dirigida por Walter Salles — o mesmo de Central do Brasil —, foi indicada em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.

Ainda Estou Aqui fez história e presenteou o Brasil com seu primeiro Oscar de todos os tempos, ao vencer na categoria de Melhor Filme Internacional. O grande destaque da noite, no entanto, foi Anora, que levou cinco estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison. Baker quebrou um recorde histórico ao vencer quatro prêmios por um mesmo filme — um feito raro na premiação.

O Brutalista permaneceu em segundo lugar, levando para casa os prêmios de Melhor Ator para Adrien Brody, Melhor Trilha Sonora para Daniel Blumberg e Melhor Fotografia para Lol Crawley. Duna: Parte 2, Wicked: Parte Um e Emilia Pérez venceram dois prêmios cada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Tags