O influenciador e ex-BBB Eliezer, 34, atualizou neste sábado (30) o estado de saúde de seu filho Ravi, fruto do relacionamento com a youtuber e também ex-BBB Viih Tube, 24. O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, está internado em uma UTI de alta complexidade devido a uma doença rara e grave.
Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Eliezer agradeceu o apoio recebido:
"Tô aqui pra agradecer tudo que vocês têm feito pela gente. Todas as orações, mensagens, todo o amor e carinho. Muito lindo tudo isso. Acho que a gente nunca vai conseguir agradecer". Segundo o influenciador, Ravi está apresentando melhora, apesar do quadro desafiador. "Ele está bem, acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O que ele tem é uma doença rara para um bebê a termo e grave. Estamos aprendendo a cada dia, mas ele está respondendo bem, o que surpreende até os médicos", afirma.
Eliezer aproveitou para rebater críticas direcionadas à Viih Tube, que foi acusada por internautas de ser responsável pelo estado de saúde do bebê. "Peço para vocês terem empatia. Aqui não é o Eliezer pedindo, é um pai destruído vendo sua mulher destruída e seu filho com cateter passando pelo coração. A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, então parem de acusar minha mulher", desabafa.
Eliezer explicou que a família tem enfrentado uma sequência de desafios, com ele e Viih Tube também passando por internações recentes. Apesar disso, ele reforçou a necessidade de manter o foco no tratamento de Ravi. "Só peço que tenham um pouco de empatia com a gente. A gente precisa ter a cabeça boa e estar focado aqui para que isso se resolva rápido", diz.
O influenciador finalizou o desabafo com uma mensagem emocionada para o filho. "Você é muito forte, meu filho. Você já é um testemunho lindo. Eu te amo".
Além de Ravi, Eliezer e Viih Tube são pais de Lua, de 1 ano, que, segundo o influenciador, já sente falta do irmão.