Depois de três anos de espera, Stranger Things terá a estreia de sua quinta e última temporada ainda este ano e, segundo o ator Noah Shnapp, que interpreta Will Byers, o fim será devastador: “As pessoas vão ficar verdadeiramente devastadas”, declarou Schnapp. “Por mais triste que tenha sido, estou muito animado para ver a reação do mundo ao assistir ao final, porque não haverá um olho seco, vai ser triste. Não querendo ser tão negativo, é uma temporada realmente ótima e as pessoas vão adorar.”
Segundo um dos irmãos, Ross Duffer, os capítulos finais darão um encerramento para os personagens que acompanhamos o crescimento desde 2016: “É o fim de uma longa jornada, para todos que participaram da série e para todos aqueles personagens. É empolgante e é o começo mais intenso que já tivemos. Nossos herois estão em ação logo de cara, mas eu acho que, no fim das contas, espero eu, seja nossa temporada mais emotiva”, afirmou o criador à The Hollywood Reporter.
“Com os episódios finais, o objetivo é que eles sejam impactantes, porque, de muitas maneiras, é sobre o fim dessa jornada e tudo que vivemos e sobre o fim da infância.” Completa.
A série conta a história de um grupo de amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin que investigam o desaparecimento de Will Byers (Noah Shnapp) quando conhecem uma garotinha misteriosa chamada Onze (Millie Bobby Brown) com poderes telecinéticos, enquanto lidam com monstros vindos do mundo invertido. A série está disponível na Netflix.
Com informações de: Aline Carlin Cordaro