Após Madonna e Lady Gaga, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, comentou sobre a possibilidade de trazer a banda irlandesa U2 e Beyoncé para os shows gratuitos de 2026 e 2027 através do programa “Todo mundo no Rio”.
“Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no ano que vem, não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze (...). Então, o desejo meu é o U2. Se eu trouxer a Beyoncé ao Brasil, aí literalmente eu vou ser o rei dos gays brasileiros”, anunciou.
O anúncio feito por Paes aconteceu durante o evento que apresenta o calendário de eventos do ano, no Roxy Dinner Show. O anúncio foi parte de uma brincadeira entre Eduardo Paes e Luiz Oscar Niemeyer, empresário responsável por trazer Madonna e Lady Gaga em 2024 e 2025.
Após a suposta brincadeira, Paes foi às redes sociais esclarecer sobre o anúncio:
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 24, 2025 ">http://
A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 24, 2025
Paes ainda finalizou dizendo que Luiz já não conta para ele sobre os shows por seus spoilers,
"O Luiz Oscar aprendeu que, comigo, se contar eu vazo no Twitter [ X] assim que sair da sala”, disse. “O negócio da Lady Gaga foi assim: ele foi me contar que tinha fechado a Lady Gaga e falou assim: ‘Não pode falar’. Eu falei: ‘Fica tranquilo, só vou botar um vídeo da Lady Gaga’”, declarou.
Brincadeira ou não o público vem demonstrando muito entusiasmo com os shows e com as novas possibilidades para os próximos anos.
O Show de Lady Gaga será transmitido em TV aberta pela Rede Globo e canal fechado no Multishow na plataforma de streaming GloboPlay.