Nick Katt, conhecido por interpretar Clint Bruno em ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’ faleceu dia 8 de abril aos 54 anos, mas sua morte só foi divulgada dia 13 de abril pelo advogado John Sloss, que representava o ator, porém, não se tinha a informação do que levou à morte de Nick Katt até então.
Contudo, No site Deadline, a irmã de Nick revelou que a causa da morte seria suicídio pela depressão sofrida há anos pelo ator. "Ele morreu por suicídio após lutar contra a depressão – uma batalha que enfrentou com coragem, mas de forma silenciosa. Essa é uma dor que nenhuma família deveria passar, mas que infelizmente atinge muitas. A saúde mental é real, é poderosa e muitas vezes invisível. Esperamos que, ao compartilhar isso, possamos ajudar a quebrar o silêncio e o estigma que ainda cercam os desafios de saúde mental.”
Ainda no site Deadline, foi confirmado com os legistas que a morte de Nick foi, de fato, suicídio causado por enforcamento.
Foi confirmado também, pela TMZ, que o ator foi encontrado já sem vida em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos e não foi deixado nenhum bilhete.
Com informações: Daniela Swidrak
Se você conhece alguém que luta contra a depressão todos os dias ou passa por isso, saiba que não está sozinho. O Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece ajuda de forma gratuita. O apoio emocional e o serviço preventivo ao suicídio está disponível pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. O atendimento está disponível 24 horas por dia.