Parazão pegando fogo

7° rodada do Parazão é destaque com classificados e briga pelo rebaixamento

Além do RE-PA, outros jogos marcaram a rodada

 

No último fim de semana, foi realizada a 7° rodada do Campeonato Paraense 2025, com jogos que definiram os classificados para a próxima fase e quem vai brigar contra o rebaixamento.

O Águia de Marabá jogou contra o Independente, no último sábado, 22, mas a partida não saiu do 0 a 0. O resultado deixou o Águia na zona de classificação. Já o Galo ainda briga continua na zona da degola.



No domingo, 23, a equipe do Castanhal venceu o time do Cametá, em partida realizada na Cidade Modelo. Mesmo saindo na frente, o Mapará sofreu três gols no segundo tempo. Com a vitória, o Castanhal garantiu a sua vaga na segunda fase do campeonato. O Cametá continua na luta contra o rebaixamento.



Ainda no domingo, o Santa Rosa venceu o Caeté por 1 a 0, em Augusto Corrêa. A partida foi realizada pelos dois times na zona da degola. Com a vitória, o Santinha consegue um suspiro na briga contra o rebaixamento. Já o Caeté é a segunda pior equipe do campeonato com 3 pontos.



Em Capitão Poço, o Bragantino empatou com o dono da casa por 1 a 1. Com o empate, o Tubarão garantiu a classificação, enquanto o anfitrião da partida, o Capitão Poço, fica cada vez mais próximo de marcar presença na próxima fase do Parazão.

O último jogo desta rodada acontece hoje, 24, com o confronto entre São Francisco contra a Tuna, em Castanhal, às 10h da manhã. Caso a Águia do Souza vença, pode garantir vaga antecipada para a segunda fase. Em caso de derrota, o São Francisco pode ser rebaixado antes do fim do campeonato.

Compartilhar

Tags