Na noite da última terça-feira, 1ª, o Paysandu venceu a equipe do Águia de Marabá por 3 a 1, no Mangueirão, em Belém, e garantiu a vaga na final do Parazão 2025.
No primeiro tempo, a equipe da capital começou bastante ofensiva, e logo nas primeiras oportunidades marcou o gol. Nicolas abriu o placar no Mangueirão, levando a torcida à loucura.
O Águia empatou com a promessa do time, Kukri, mas não segurou a pressão do Papão e viu o atacante Rossi, grande contratação do time neste ano, voltar a colocar o time na frente. O defensor do time de Marabá, Axel, fez diversas defesas, garantindo que a vantagem não aumentasse no primeiro tempo.
Durante a segunda etapa, o Lobo diminuiu o ritmo, já que tinha a vantagem no placar e com a contribuição do time marabaense, que não levou perigo à meta do time bicolor.
E no fim da partida, Benítez marcou e sacramentou a conquista da vaga na final do campeonato paraense. Esse é o primeiro gol do jogador pelo Paysandu. O gol saiu de rebote de Axel, dado em cobrança de falta de Giovanni.