Segurança Pública

Homem é preso após atropelar e arrastar mulher por um quilômetro na Marginal Tietê

Douglas Alves da Silva foi localizado em um hotel na zona leste; vítima segue internada em estado grave após tentativa de feminicídio

 

A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (30) Douglas Alves da Silva, 26 anos, suspeito de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, durante a manhã de sábado (29).

A vítima, de 31 anos, permanece hospitalizada em estado grave. Testemunhas relataram que o casal teria discutido pouco antes do atropelamento, que ocorreu logo após o desentendimento.

Após fugir do local do crime, Douglas foi localizado em um hotel na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública paulista. Durante a abordagem, ele resistiu, acabou baleado pelos policiais e foi imobilizado. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Vila Alpina para atendimento inicial.

O acusado segue preso por tentativa de feminicídio e deverá participar de audiência de custódia nesta segunda-feira (1).

Com informações Agência Brasil 

Compartilhar

Tags